Confira alguns benefícos em participar de nossos cursos e palestras
Aperfeiçoamento do Desempenho do Profissional visando:
Satisfação das necessidades dos clientes, fidelização e conquistas de novos mercados!
Excelência no atendimento de reclamações!
Argumentação adequada frente a dúvidas e objeções!
Lidar construtivamente com clientes difíceis (inadimplentes, agressivos, desafiadores e outros!).
Excelência no relacionamento com clientes internos e externos!
Acompanhamento dos atendimentos prestados através do monitoramento dos contatos pessoais e telefônicos estabelecidos nos postos de trabalho.
Aperfeiçoamento da comunicação, por meio de técnicas práticas de cortesia e persuasão, de forma positiva, clara e precisa, obtendo consequentemente um atendimento de qualidade.
Desenvolver a capacidade de Persuasão através da Comunicação verbal e corporal..
Treinar a habilidade dos participantes para estabelecer rapport com clientes no atendimento e nas vendas.
Aumento nas vendas através de um atendimento vendedor e de qualidade, centrado na real satisfação das necessidades do cliente e na capacidade de entrar em sintonia com ele.
Conscientizar os profissionais sobre a importância das boas maneiras, que irão criar uma imagem positiva da empresa, constituindo um diferencial inquestionável à concorrência.
Formação do espírito de equipe contribuindo para uma atuação mais eficaz dos grupos de trabalho (empowerment).
Maior preparo da Equipe no controle das emoções em situação de atendimento e na sua vida em geral, através da utilização de algumas ferramentas básicas de controle emocional.
Aumento da competência emocional dos participantes no atendimento ao cliente interno e externo, contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Conhecer e vivenciar as alternativas para a administração do estresse e o efeito do sorriso na saúde física e mental.
Melhoria das condições de saúde dos participantes e consequentemente na atuação profissional dos mesmos.
Aprimoramento da inteligibilidade da fala, promovendo clareza na voz, controle da velocidade, rítmo da fala e do volume da intensidade vocal.
Despertar os profissionais sobre a importância do uso adequado da comunicação, voz, fala e linguagem, enquanto instrumento de trabalho. Identificar recursos para valorizar as qualidades vocais, prevenindo possíveis alterações decorrentes do mau uso da voz e audição através de exercícios .
Realização de mudanças comportamentais que motivem e proporcionem satisfação no trabalho, saúde e bem estar.
Administrar a inibição e o medo de falar em público, utilizando a comunicação e a voz de maneira adequada.
Propiciar o aprimoramento/desenvolvimento de processos de gestão (COACH), conciliando a cultura da empresa às características gerenciais desejadas, maximizando os resultados das ações gerenciais.
Estabelecer compromissos com a Visão Estratégica do Negócio, através do Team Work, do processo motivacional e decisório.
Melhorar o planejamento diário do uso do tempo, utilizando um plano de gerenciamento para aumento da produtividade.
Melhoria dos resultados da área, através de uma nova forma de inserção do participante em suas relações com clientes fornecedores.
Apresentações de projetos de forma mais persuasiva e assertiva para o alcance dos resultados desejados.