Confira alguns benefícos em participar de nossos cursos e palestras



  • Aperfeiçoamento do Desempenho do Profissional visando:

    • Satisfação das necessidades dos clientes, fidelização e conquistas de novos mercados!

    • Excelência no atendimento de reclamações!

    • Argumentação adequada frente a dúvidas e objeções!

    • Lidar construtivamente com clientes difíceis (inadimplentes, agressivos, desafiadores e outros!).

    • Excelência no relacionamento com clientes internos e externos!


  • Acompanhamento dos atendimentos prestados através do monitoramento dos contatos pessoais e telefônicos estabelecidos nos postos de trabalho.

  • Aperfeiçoamento da comunicação, por meio de técnicas práticas de cortesia e persuasão, de forma positiva, clara e precisa, obtendo consequentemente um atendimento de qualidade.

  • Desenvolver a capacidade de Persuasão através da Comunicação verbal e corporal..

  • Treinar a habilidade dos participantes para estabelecer rapport com clientes no atendimento e nas vendas.

  • Aumento nas vendas através de um atendimento vendedor e de qualidade, centrado na real satisfação das necessidades do cliente e na capacidade de entrar em sintonia com ele.

  • Conscientizar os profissionais sobre a importância das boas maneiras, que irão criar uma imagem positiva da empresa, constituindo um diferencial inquestionável à concorrência.

  • Formação do espírito de equipe contribuindo para uma atuação mais eficaz dos grupos de trabalho (empowerment).

  • Maior preparo da Equipe no controle das emoções em situação de atendimento e na sua vida em geral, através da utilização de algumas ferramentas básicas de controle emocional.

  • Aumento da competência emocional dos participantes no atendimento ao cliente interno e externo, contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

  • Conhecer e vivenciar as alternativas para a administração do estresse e o efeito do sorriso na saúde física e mental.

  • Melhoria das condições de saúde dos participantes e consequentemente na atuação profissional dos mesmos.

  • Aprimoramento da inteligibilidade da fala, promovendo clareza na voz, controle da velocidade, rítmo da fala e do volume da intensidade vocal.

  • Despertar os profissionais sobre a importância do uso adequado da comunicação, voz, fala e linguagem, enquanto instrumento de trabalho. Identificar recursos para valorizar as qualidades vocais, prevenindo possíveis alterações decorrentes do mau uso da voz e audição através de exercícios .

  • Realização de mudanças comportamentais que motivem e proporcionem satisfação no trabalho, saúde e bem estar.

  • Administrar a inibição e o medo de falar em público, utilizando a comunicação e a voz de maneira adequada.

  • Propiciar o aprimoramento/desenvolvimento de processos de gestão (COACH), conciliando a cultura da empresa às características gerenciais desejadas, maximizando os resultados das ações gerenciais.

  • Estabelecer compromissos com a Visão Estratégica do Negócio, através do Team Work, do processo motivacional e decisório.

  • Melhorar o planejamento diário do uso do tempo, utilizando um plano de gerenciamento para aumento da produtividade.

  • Melhoria dos resultados da área, através de uma nova forma de inserção do participante em suas relações com clientes fornecedores.

  • Apresentações de projetos de forma mais persuasiva e assertiva para o alcance dos resultados desejados.

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