CONSULTORIA

OBJETIVOS

Contribuir para o desenvolvimento das organizações, apoiando processos de mudança, atuando na construção de equipes, capacitando colaboradores, desenvolvendo lideranças, moderando discussões, mapeando e otimizando os processos de trabalho.

METODOLOGIA DE TRABALHO

Desenvolvimento de projetos customizados, considerando as necessidades e a cultura da organização.

O trabalho se baseia nos princípios da Andragogia- aprendizado de adultos, valorizando as ideias e as experiências dos participantes. Utilizamos abordagem dinâmica e participativa, que permite a construção do conhecimento a partir da vivência dos temas.

SOLUÇÕES

  • Apoio à implantação da Gestão da Qualidade nas organizações, envolvendo o Mapeamento e Remodelagem de Processos.
  • Apoio à implantação de Centrais de Atendimento Presencial/Telefônico.

MAPEAMENTO E REMODELAGEM DE PROCESSOS

OBJETIVO

A abordagem por processos permite uma visão sistêmica do funcionamento da organização.

Este projeto visa maximizar os resultados da organização, por meio da implantação de melhorias, trazendo como resultados: desburocratização; agilidade nos fluxos de trabalho; padronização de procedimentos, adoção de novas tecnologias e valorização dos colaboradores.

CARGA HORÁRIA

A ser definida na etapa de organização do projeto.

ETAPAS DO PROJETO

  • Prospecção e análise do projeto; alinhamento aos objetivos e metas da organização;
  • Realização de oficinas de sensibilização com os colaboradores, visando obter participação e comprometimento de todos com o projeto.
  • Planejamento do projeto;
  • Mapeamento da situação atual;
  • Elaboração e aprovação do Plano de Melhoria;
  • Implantação das mudanças planejadas;
  • Avaliação e acompanhamento dos novos processos implantados.

IMPLANTAÇÃO DE CENTRAIS DE ATENDIMENTO

OBJETIVO

Implantar estrutura de atendimento que promova a satisfação do cliente e a eficácia na resolução das demandas, trazendo como resultados:

  • Atendimento realizado com padrão de qualidade;
  • Diminuição do tempo de resolução dos casos;
  • Ambiente físico adequado ao novo modelo de atendimento.

 

CARGA HORÁRIA

A ser definida na etapa de organização do projeto.

ETAPAS DO PROJETO

  • Elaboração conjunta do plano de trabalho;
  • Mapeamento e redesenho de processos de trabalho, relativos aos serviços que passarão a ser atendidos na nova estrutura de atendimento;
  • Elaboração conjunta do plano de implantação física da estrutura de atendimento;
  • Capacitação dos colaboradores no novo modelo de atendimento;
  • Implantação e acompanhamento e validação do novo modelo de atendimento.
NEWSLETTER

Receba nossas novidades por e-mail

Nome

E-mail

PARCEIROS

Selo

(11) 3846-3620 | dinamicamcp@dinamicamcp.com.br

Copyright 2017 © Dinâmica MCP. Todos os direitos reservados.

Facebook

OnMicros