Conscientizar os profissionais que utilizam a voz como instrumento de trabalho, sobre a importância da comunicação e do uso adequado da voz, fala e da linguagem.
Atuar de forma preventiva junto aos profissionais fornecendo-lhes recursos que venham minimizar a incidência de possíveis distúrbios da voz e audição, capacitando-os como gerentes de sua própria saúde vocal e auditiva.
Carga Horária: 8 horas
Público alvo: Profissionais que fazem interface pessoal e/ou por telefone com clientes. Instrutores de treinamento. Profissionais que utilizam a voz como instrumento de trabalho. Qualquer pessoa interessada no tema em questão
Treinamento essencialmente vivencial, que visa ampliar as condições de facilitação da aprendizagem em treinamento, através do uso adequado de jogos e dinâmicas de grupo.
O programa se propõe a capacitar os participantes na aplicação das técnicas de dinâmica de grupo de forma criativa, prática e estimulante.
Carga horária: 16h00
Público alvo: profissionais ligados à área de treinamento das empresas.
O objetivo do treinamento é aperfeiçoar a comunicação com os ouvintes em uma apresentação.
O programa se propõe a instrumentalizar os participantes com os mais modernos recursos de comunicação interpessoal e expressão verbal no planejamento de reuniões, palestras e apresentações em público em geral.
Carga horária: 16h00
Público alvo: funcionários de empresas.
Este programa visa instrumentalizar os participantes com recursos eficazes de persuasão, negociação, comunicação interpessoal e expressão verbal no planejamento de reuniões, palestras e apresentações de projetos.
O curso objetiva facilitar a apresentação de projetos e obter resultados desejados.
Carga horária: 16h00
Público alvo: funcionários de empresas.