A magia do sorriso

Esta palestra tem por objetivo despertar os profissionais sobre a importância do efeito sorriso e do riso na saúde física e mental e no relacionamento com o cliente.

Carga horária: 02h00

Público alvo: Centrais de Atendimento ao Cliente, SACs e profissionais em geral que fazem interface com o cliente pessoalmente e/ou por telefone.

A percepção do cliente no atendimento

A palestra objetiva o aperfeiçoamento no atendimento e nas vendas através da melhoria da percepção do profissional em relação aos clientes, garantindo excelência no desempenho da função.

Carga horária: 02h00

Público alvo: Centrais de Atendimento ao Cliente, SACs e profissionais em geral que fazem interface com o cliente pessoalmente e/ou por telefone, equipe de vendas.

Administrando conflitos no relacionamento com o cliente

A palestra, visa proporcionar aos participantes técnicas práticas de administração de conflitos com clientes internos e externos, facilitando a comunicação com os mesmos.

Carga horária: 02h00

Público alvo: Profissionais em geral que fazem interface com o cliente interno/externo pessoalmente e/ou por telefone.

Como manter alta a motivação da equipe

A palestra tem por objetivo motivar os profissionais no desempenho da função e instrumentalizar os participantes a fim de que possam manter a motivação de sua equipe em alta.

Carga horária: 2h00

Público Alvo: gerentes, líderes e chefias em geral.

Gerenciamento de reclamações

A palestra visa otimizar os serviços de atendimento diante de reclamações potencializando a capacidade dos profissionais a fim de que atuem com eficácia no desempenho da função.

Carga horária: 1h00

Público alvo: Centrais de Atendimento ao Cliente, SACs e profissionais em geral que fazem interface com o cliente pessoalmente e/ou por telefone.

Imagem pessoal e profissional

Esta palestra visa capacitar os participantes à identificação de estilos, biótipos e ao uso correto das cores garantindo uma melhor apresentação pessoal.

Carga horária: 01h30

Público alvo: lojistas, funcionários de empresas e toda e qualquer pessoa que tenha interesse na área.

Meditação como Ferramenta Eficaz na Redução do Estresse

O objetivo da palestra é fornecer aos participantes, de uma forma muito prática e vivencial, o ensino de técnica de relaxamento e da prática meditativa, visando a redução do estresse e a melhoria da sua saúde física e mental, aumentando sua produtividade e bem estar.

Carga Horária: 02h00

Público Alvo: A palestra é direcionada para todos os profissionais que desejam uma melhor qualidade de vida e melhoria na saúde física e mental.

Motivação e inteligencia emocional no relacionamento

A palestra tem por objetivo levar os participantes à compreensão do que é inteligência emocional e de como as emoções refletem nos resultados que se obtém na vida; utilizando a teoria da inteligência emocional esta palestra motiva e estimula os participantes a assumirem uma postura vencedora diante de sua carreira profissional, além de fornecer ferramentas básicas de controle emocional.

Carga horária: 02h00

Público alvo: profissionais de empresas.

Palestra show I

Esta palestra utiliza metodologia inédita e interativa visando traçar um paralelo entre a vivência musical e as situações do dia-a-dia profissional na empresa, sensibilizando e transmitindo aos participantes, por meio da Música Popular Brasileira (Choro cantado), jogos musicais, exercícios corporais e vocais, informações sobre conhecimentos, habilidades e atitudes, que geram resultados vencedores na equipe de trabalho.

Carga horária: 02h00

Público alvo: profissionais de empresas.

Postura e qualidade de vida no trabalho

Palestra que tem por obetivo orientar os participantes quanto à importância da adoção de hábitos mais saudáveis para a coluna, além de mensurar a auto-percepção em relação à qualidade de vida.

Carga horária: 02h00

Público alvo: profissionais de empresas.

Tecnicas de apresentação em público

Palestra que visa a aprendizagem de técnicas para falar em público com segurança, clareza e objetividade, proporcionando dicas para falar melhor.

Carga horária: 02h00

Público alvo: profissionais de empresas.

Vozes que trabalham

Palestra que tem por objetivo despertar os profissionais sobre a importância do uso adequado da comunicação, voz, fala e linguagem, enquanto instrumento de trabalho, oferecendo dicas práticas que facilitam a comunicação.

Carga horária: 2h00

Público Alvo: Centrais de Atendimento ao Cliente, SACs e profissionais em geral que fazem interface com o cliente pessoalmente e/ou por telefone.

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